SDG AMBITION PORTUGAL | QUILABAN

Na Quilaban temos o propósito de cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós. Acreditamos numa dinâmica humanista dos negócios, assente na construção de respostas positivas às necessidades das pessoas, conjugando a utilidade criada com os impactos ambiental e social daí decorrentes, numa dinâmica harmoniosa e sustentável, constituindo a base de criação de valor económico que alimenta o progresso e o desenvolvimento.

É uma abordagem complexa e exigente, para a qual o desempenho individual de cada organização tem, naturalmente, uma abrangência limitada, sendo, portanto, essencial que se constitua no seio de um movimento consistente e integrado por parte de múltiplas organizações, nos mais variados setores de atividade, que encontra eco nas propostas e abordagens do SDG Ambition.

A Agenda 2030 e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo à ação determinada e responsável e um excelente referencial para a construção de um futuro mais harmonioso e sustentável, conjugando o respeito pela dignidade humana com o respeito pela natureza.

Estamos comprometidos e muito entusiasmados com a oportunidade de fazer parte deste desígnio.

Sérgio Luciano, CEO, QUILABAN


<<< VOLTAR